Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 25 de junho de 2013

Avatar

Mudamos ? Não, Sqs '-'

Há 15 anos atrás nascia uma menininha linda chamada Leticia Staroscky Alves, veio ao mundo por uma gravidez indesejada, mas logo despertou muito carinho em toda a familia, é claro, nem tinha como não soltar um sorriso e se render a tanta fofura e beleza.(risos)
Essa bebêzinha foi crescendo e ja foi se tornando pra lá de sapequinha, sempre mexendo nas panelas na casa da vovó, mas como toda vó é "puxa-saco" sempre fazia a festa. 


...

Ela foi crescendo, e com o tempo assumindo algumas responsabilidades básicas para a idade dela, uma delas era fazer a 1ª Comunhão, e a vovó ficava toda boba quando ela levantava cedo para ir nas doutrinas. Até que chegou o Grande dia, ela ficou o dia todo se preparando no salão de beleza, pensa só em uma garota linda que ficou, mas também a beleza natural já ajudava muito e com a ajuda de uma cabeleireira pra lá de especial, não tinha outro resultado a não ser esse : 

...


...

A idade havia chegado como os pais prometem, ai então chega a noticia tão esperada, trazendo muito alegria para os pais e com certeza para ela também. Quer saber o que é ? Ela estava namorando, para a felicidade dos pais um garoto ótimo, de boa educação, que a respeita e a ama como ninguém. 

...


...

E o tempo foi passando, ai chegou os seus tão sonhados 15 anos, o sonho de qualquer garota é fazer Aquela festa, ela teve a honra de fazer uma festa não tão grandiosa, mas que estava rodeada de pessoas que a amam e a querem bem, Com certeza foi um dia pra ficar na memória pra sempre, inesquecível. 

...


...

Hoje, ela é amada por todos, procura fazer somente o bem para todos, buscar novas amizades, ter novas conquistas, e com certeza continuar sendo essa pessoa meiga, carinhosa, linda e educada como ela é.


Essa garota sou eu, contando resumidamente alguns do momentos mais incríveis da minha vida, espero que todos tenham a oportunindade de contar aos outros algumas das coisas boas que aconteceram na sua vida. Só quero mandar um recadinho pra fechar o post : 

Roberto da Cunha, você foi a MELHOR coisa que poderia ter acontecido na minha vida, a nossa amizade repentina que se transformou em amor, não poderia ter sido melhor, eu te amo hoje, amanhã e pra sempre, pois nós sabemos que nosso amor pode enfrentar milhões de obstáculos para nos unir. Eu te amo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...