Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Avatar

Pra quem ta em clima de amor !


Já que amanha faz 10 meses que estou namorando, vou aproveitar a oportunidade e mandar esse texto bíblico dedicado ao meu namorado Roberto da Cunha e para todos aqueles apaixonados de plantão ^.^



“Ainda que eu falasse a língua dos homens e a língua dos anjos,
Se eu não tivesse amor, seria como um bronze que soa,
Ou como um címbalo que tine. Ainda que eu tivesse o dom da profecia,
O conhecimento de todos os mistérios e de toda a ciência,
Ainda que eu tivesse uma fé capaz de transpor as montanhas
Se eu não tivesse amor eu nada seria.
Ainda que eu distribuísse todos os meus bens aos pobres
E ainda que eu entregasse o meu corpo às chamas
Se não tivesse amor eu nada seria.
O amor é paciente; o amor é prestativo, não tem inveja
Não se ostenta não se incha de orgulho.
Nada faz de inconveniente, não procura seu próprio interesse
Não se irrita, não guarda rancor.
Não se alegra com a injustiça, mas fica feliz com a verdade
Tudo desculpa tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais passará.”

                                                                (1 Coríntios 13,1-8)

2 comentários:

  1. Que Delicia Leticia....
    Parabens para vcs....e que muitos meses se somem a essa historia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...