Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Avatar

EM FUNÇÃO DE UM SONHO


      O dia vai à noite vêm, todos ficamos na esperança de poder rever um novo dia amanhecer, um novo brilhar do sol, um novo barulho das gotas da chuva caindo. Todos ficamos na esperança de ter esperança, de ver  um sonho a ser realizado, de viver muitas e muitas alegrias, fazer o que a gente nunca fez, descobrir o que não foi descoberto.

      Muitos vivem naquela vontade: “há! Um dia eu irei realizar o meu grande sonho”, mas nunca fazem seus planos para tentar realizá-lo, nunca pararam pra pensar como seguir o caminho para alcançar seu objetivo. A vida é rodeada de planos, norteada por planejamentos.

        Geralmente o que impede as pessoas de porem em prática seus sonhos é a condição financeira, um pequeno detalhe que para muitos é uma grande barreira a ser ultrapassada e já para outros é algo simplesmente fácil de ser resolvido. Mas uma coisa que cada um tem e que não deve jamais abrir mão é de sonhar, porque o sonhar é o que nos move, é o que nos dá sentido a continuar caminhando, é o que nos influencia a ser o que somos.

      Para muitos a felicidade só vem quando você chega ao auge do seu sonho, quando o realizou ou quando conquista seu sonho, tudo parece mais bonito, mais feliz. O que não pode acontecer é achar que enquanto não realizá-lo não seremos pessoas felizes, isso é pura imaginação, somos felizes desde que nascemos só não aprendemos a dar o real valor as coisas pequenas da vida, que é o que realmente nos faz feliz, o que nos deixa com muito mais vontade de viver.

    Nunca deixem de sonhar, porque a vida é um sonho, o amor é um sonho, a natureza, a água, os pássaros, as arvores, a terra, a chuva, o vento, o sol, os animais, nosso lar, tudo isso é um sonho, é o que realmente te faz feliz, só basta você pensar e se dar verdadeiro valor e a tudo no mundo.

    Lembre-se: “Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor”. (Johann Goethe)



Autor: Lucas Zoboli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...