Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Avatar

Tendência do verão: Bermudas boyfriend



Realmente parece que a moda de usar roupas largas como se fossem do namorado está agradando em cheio o público feminino, em especial as celebridades que vivem sendo fotografadas com shorts mais larguinhos. Foi a partir daí que a novidade acabou virando tendência entre as mulheres, surgindo um novo conceito de moda, o estilo de roupa “boyfriend”.


Para você que também gosta de ficar antenada com a
s principais notícias e novidades do mundo da moda, pode usar e abusar do short boyfriend, pois além de ser uma peça larguinha que proporciona muito conforto a produção das mulheres, o short boyfriend é uma peça extremamente estilosa e moderna. Geralmente, o short boyfriend é vendido com uma numeração maior que a sua de costume, por isso são considerados peças bastante confortáveis.
O short boyfriend é conhecido por ser mais larguinhos e com a barra dobrada sem ficar justo nas pernas, o que confere uma produção mais charmosa. Como não marcam a cintura e nem as pernas, os shorts boyfriend são peças democráticas, ou seja, todas as mulheres podem usar e abusar desse modelo. A peça fica ainda mais charmosa se forem combinadas com sobreposições feitas com camisas, jaquetas ou blazer mais leves sobrepostos com uma regata ou camiseta por baixo.

O mais bacana do short boyfriend é que ele pode ser usado em todas as estações, ou seja, tanto no inverno como no verão, diferente de outros modelos de shorts. No verão você poderá compor produções mais leves com sapatos mais fresquinhos. Já durante o inverno, o short boyfriend pode ser usado com uma meia calça para deixar as suas pernas bem quentinhas. Complemente as produções com jaquetinhas e blazers. Nos pés invista nas ankle boots ou botas dos mais variados tamanhos, sempre na mesma cor da meia calça.



Como usar short boyfriend?


Para as meninas mais jovens que são adeptas de um visual mais despojado ou rock’n’roll, aposte em uma produção com shorts boyfriend e camisas xadrez. Para deixar o visual ainda mais charmoso acrescente acessórios mais pesados de correntes e tachas. Já para as mulheres que desejam compor uma produção mais discreta e casual, a melhor opção é investir em camisetinhas e regatas básicas ou com estampas diferenciadas e modernas. Nos pés, recomenda-se usar sapatilhas, sandálias anabelas, espadrilles, rasteiras e tênis.


Como são considerados peças bastante democráticas, os shorts boyfriend podem ser usados em uma produção noturna também, como um jantar ou uma balada, sem problemas. Porém, nesse caso você deve compor uma produção mais arrumadinha, com acessórios vistosos e com muito brilho, sapatos mais sofisticados, como ankle boots, meia pata, peep toe e sandálias. Para deixar a produção cheia de charme, invista nas peças de alfaiataria, como blazer e paletós, sobrepostos com uma camiseta mais leve para deixar o look glamoroso.


Vale ressaltar que o short boyfriend deve ser combinado sempre com peças na parte de cima mais justas para não criar a impressão de medidas maiores, afinal o short boyfriend já confere um volume a mais na região de baixo do corpo. O ideal é investir em blusinhas mais justa no corpo, mas necessariamente não precisa ser agarrada ao corpo, prefira as blusas soltinhas, camisetas, regatas e camisas. As peças precisam ser mais delicadas e femininas para contrastar com o short boyfriend que tem um aspecto mais despojado e masculino.


Hoje em dia, existe uma ampla variedade de estilos e modelos de short boyfriend de diversas marcas, o que significa que você conseguirá encontrar um modelo que lhe agrade facilmente. Depois dessas dicas é só correr para a loja de roupa feminina mais próxima e comprar o seu short boyfriend para criar lindas produções e arrasar em todas as estações.






Contribuição especial do texto: 

Rô Nicoletti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...