Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Avatar

Essa tal Dieta!



Quem nunca começou uma dieta?
Posso ter certeza que você já fez, e sim, eu também já fiz.Porém a dieta só é boa e valida se você faz acompanhamento com nutricionista, caso contrário, podes estar se colocando numa forca sem saída.

Então, nada de se meter em dietas malucas para ficar em forma do dia para a noite, e sim, comece a reeducar-se, comer moderadamente , ingerir muita verdura, legume e frutas. Água sempre e para não enjoar, aposte em chás, sucos, vitaminas.Procure alimenta-se a cada 3h, nada de exageros, nos intervalos, aposte em uma fruta, biscoito integral, coisa leve mesmo.

Dica ótima para você que tem dificuldade de seguir uma alimentação adequada e quer perder peso, é modificar seu pensamento. A forma como você encara tudo isso influencia muito. Tenha sempre pensamento de saciação, que aquela quantidade é suficiente, e sempre que os pensamentos sabotadores vierem tome um gole de água, relaxa e volte seu foco ao objetivo que desejas alcançar.

Aos poucos seu corpo vai se adaptar e os resultados serão uma saude melhor, equilibrada com todas as vitaminas necessárias e nada de pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...