Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Avatar

Lançamento Fox 2012

Nova linha 2012 já está disponível



FOX Brasil apresentou sua coleção para o próximo ano



O ano de 2012 já chegou, pelo menos para a FOX Brasil, que apresentou sua coleção para o próximo ano neste mês de setembro, em Mogi das Cruzes (SP). A empresa se adiantou ao Salão Duas Rodas, onde irá expor todos os lançamentos, entre os dias 4 e 9 de outubro, no Pavilhão Anhembi, em São Paulo, com um evento que reuniu representantes da marca, jornalistas e lojistas. A FOX no Brasil passa há um tempo por um momento especial depois de separar suas operações da Silva Mattos, empresa detentora da marca no país.



“Estamos em uma operação separada há quase um ano. E esse evento mostrou a nova cara da marca como empresa para o mercado do Brasil. Estamos muito satisfeitos, pois conseguimos atingir nosso objetivo que é mostrar para as pessoas presentes que a FOX é uma marca especial”, comentou Pérsio Mattos, diretor da FOX no Brasil.


Modelo de entrada da marca, a bota Tracker foi totalmente reformulada


Conjunto 360 Future é um dos destaques
Depois da apresentação dos produtos, todos foram convidados a participar de uma atividade diferente, uma corrida de Pit Bike que contou até com fogos de artifício para a equipe vencedora, premiada com capacetes FOX personalizados.

Na sequência, uma apresentação de motocross Freestyle dos irmãos Bergamini encerrou as atividades antes de uma grande festa. A dupla é um dos destaques patrocinados pela marca, assim como no motocross a equipe satélite da Honda, Itamaracá FOX, formada por Hector e Roosevelt Assunção e por Gustavo Pessoa.

Com a linha ampliada, os produtos estão disponíveis para público e lojistas mais cedo e já estão sendo distribuídos para sua rede de revendedores. O novo modelo do capacete V3 é um dos destaques da marca, assim como a linha FOX 360 e a bota Tracker, que com oito anos de fabricação nacional, passou por reformulações internas, além de ampliação na ponta dos pés para mais conforto dos dedos.

“Reformulamos a bota inteira. O produto que é nacional ficou com o interior da Forma Pro e está extremamente confortável, tenho certeza que será um sucesso de vendas.”, acrescentou Pérsio.


O evento contou com corrida de Pit Bike e...


... apresentação de Freestyle com os irmãos Bergamini
A variedade de produtos importados será maior, a começar pela bota FOX COMP 5 que este ano conta com algumas diferenças como novo solado e modelagem anatômica que permite muito mais flexibilidade e conforto. Outra novidade serão as joelheiras articuladas POD modelo K300, com preços muito mais competitivos no mercado, segundo a empresa. O outro modelo apresentado, a nova joelheira POD K700, promete agradar pelo custo benefício, se destacando por sua estrutura em composto de carbono.

Segundo os representantes da marca, a FOX apresentou um crescimento de 21% entre os anos de 2010 e 2011, o que justifica um maior investimento na coleção para o próximo ano, aliado à uma atenção especial aos pontos de vendas. O país também ganhará com a implantação da linha Sportswear, já consolidada nos Estados Unidos.

Na linha de competição, a marca contará também com produtos para o público feminino, apesar da resistência dos lojistas em disponibilizar a coleção, de acordo com Pérsio. Além disso, os produtos contarão com tamanhos especiais, que vão até 3G para camisas e 52 para calças.

A Shift, outra marca com grande conceito no Brasil, também fez parte do evento com uma série de lançamentos. Com características um pouco diferentes dos anos anteriores, ela chega ao mercado com uma nova coleção mais básica, para brigar com as marcas nacionais.

Para conhecer  mais sobre os produtos FOX acessem o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...