Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Avatar

CHOCOLATE






Estive pensando em um tema legal para escrever esse post, e lembrei que uma vez escrevi sobre chocolate, acho que agora é uma época boa para relembrar essa delicia.... a final, quem não ganhou um chocolate nesse Natal?

Já que existe tanta gente que se martiriza para conseguir momentos de prazer ao degustá-lo, vou homenagear o ........ Chocolate.

Existe variedades e variedades de chocolate, são tamanho, formas e sabores dos mais diversos e imagináveis doçuras hipnotizantes. Seus vendedores aproveitam da nossa distração para seqüestrar nossa amígdala, que faz saltar nossas mãos aos primeiros chocos que vemos expostos em vitrines estrategicamente posicionadas.

Deveriam ser colocados sob tortura doce, fazendo-os comer até que só de ouvir falar em chocolate, saíssem correndo desesperados pensando que um simples chocos é um monstro de todo tamanho. Aproveito para mencionar que muitas mulheres pensam em chocolate como um monstro, não pelo fato de terem sido torturadas, mas pelas calorias e gordurinhas que poderão deixar nos seus maravilhosos (e de toda forma) corpinhos.

Não que eu seja fanática por chocolate e engana-se quem ousar pensar que não me controlo, pelo contrário, sou consumidora consciente e apreciadora ocasional.

Essa apreciação está ligada ao da maioria dos consumidores, buscarem a leve sensação de calma como se uma onda doce nos invadisse e proporcionasse momentos de leveza em que as estrelas estariam brilhando mais próximas de nós.....sim...eles nos levam ao céu (e se exagerar no seu consumo podem levar ao céu de fato).

Por isso queridos leitores, apreciem com moderação essa pequena delicia, assim sempre poderás desfrutar desse doce prazer.




Um Beijo doce da LuH para vcs......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...