Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Avatar

Indentificando seu Corpo !







Nada melhor que dar um ''UP'' no visual,mais para isso você precisa saber que tipo de corpo é o seu.

Por isso vou ajudar você a se indentificar com seu corpo!


-Vamos lá ?...

Pêra: Marcar a cintura proporcionando o equilíbrio com o quadril e procurar chamar a atenção para os ombros (equilibrar o volume na parte superior, ombros, diminuirá a sensação de quadril muito largo), o corpo vai aparentar ser mais esguio.

EVITE: Decote profundo em V, saias com volume do tipo camadas e pregas, calças largas, com bolsos no quadril e jeans manchado na coxa.

Use: Decotes na horizontal, manga bufante (manga princesa), salto, blusas acinturadas, saias com corte mais afunilado

Ampulheta: O famoso corpo violão, dizem que “é o corpo ideal” se for do tipo magra pode ser usado TUDO, mas se não, é legal diminuir visualmente os quadris e o busto. Aproveite e marque bem a cintura.

EVITE: Blazers e camisas com ombros muito largos, roupas retas e sem pence, peças estruturadas, casacos sem cintura, blusas curta, roupa muito solta, quem tem muito busto evite a gola alta (pode aparentar estar muito acima do peso).


Use: Detalhes em qualquer parte do corpo, poucos acessórios, calças de cintura baixa e corte reto, saias justas fluidas ou evasê, vestidos transpassados, regatas e blusas justas e com manga curta, cintos finos.

RETÂNGULO esse formato de corpo tem as principais medidas (ombro, cintura e quadril) quase que iguais, por isso é legal destacar e criar uma cintura e usar decotes em V ou em U.


EVITE: Aumentar o volume da cintura, gola alta, jaquetas curta, saia muito justa, estampas exageradas, blusas presas ao quadril com elástico, calças com pregas e bolsos com volume.


Use: Saias rodadas, vestidos com cintura baixa e demarcada, calças com a boca um pouco mais larga, cintos e faixas são super bem vindos aos looks.

Triângulo Invertido :Nesse caso a mulher com esse formato de corpo pode usar recortes e detalhes que destaque o quadril conseguindo chegar a uma medida proporcional aos ombros, lembrando que é legal valorizar as pernas e tentar deixar os ombros em menor evidência.



EVITE: Cintura alta, decote canoa, ombreiras, tomara que caia, linhas horizontais, calças muito sequinha (skinny), muito detalhe (estampa) na altura do busto.

Use: Saias e vestidos evasês, frente única, calças de cintura baixa e não justas regatas de alça fina, cores escuras na parte de cima, blusas em viscolycra.




Oval: Explorar as pernas, diminuir os quadris, estender os ombros, mostrar mais os braços, mostrar o colo, nesse caso é uma boa dica.


EVITE: Mostrar a barriga, camisetas curtas, calça com cintura baixa e volume, saias com pregas, blusas por dentro da calça, listra horizontal, vestido com recortes abaixo do busto, pregas, babados, cintos e faixas.

Use: Calça de cintura no lugar, barra tocando o peito do pé, chamar atenção ao colo e pescoço como decotes e brincos, decote canoa, túnicas, saia reta, looks monocromáticos.





Gostou das dicas?

Conseguiu indentificar qual corpo é o seu?

Agora você já sabe oque usar e o que você NÃO deve usar.

Aproveite as dicas e Boa Sorte,agora você não tem mais motivos para fikar em duvidas não é?






By:Izabela Dias ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...