Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Avatar

John Galliano doa peças de coleção para salvar florestas

Estilistas como John Galliano e Valentino doaram bens para o leilão beneficente  12 Days of Christmas. Foto: Getty Images


Estilistas como John Galliano e Valentino doaram bens para o leilão beneficente 12 Days of Christmas, para ajudar a proteger as florestas tropicais do mundo. As casas de moda uniram forças com Sting, Trudie Styler's charity e Rainforest UK, para arrecadar dinheiro e manter o projeto vivo. A informação é do site Female First.
O porta-voz de John Galliano disse ao site da Vogue IK que a Rainforest Foundation UK é mundialmente respeitada por suas abordagens inovadoras na proteção de florestas tropicais e nos direitos das comunidades florestais.
"Nós da Galliano nos sentimos inspirados por seu trabalho inovador em áreas de florestas remotas, e pelo desejo de cuidar de alguns dos lugares mais bonitos e do mundo. Estamos orgulhosos de fazer parte dos 12 dias de leilão de Natal, e estamos felizes que itens de nossas coleções vão pertencer a pessoas que querem cuidar do meio-ambiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...