Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Avatar

Casamento balada


Foto: Mário Lima
 Você está planejando o seu casamento ou então pensando em casar, mas não curte muito aquela ideia de casamento tradicional na igreja, com valsa e tudo aquilo que a gente conhece? Então você vai amar essa ideia: um casamento balada!
A artista plástica Vick Garaventa fez essa escolha para o seu grande dia porque ela e o noivo, Zeh, queriam um casamento divertido e que tivesse a cara deles. "A gente sempre achou todos os casamentos com a mesma cara, mesas de convidados, tudo monótono.
  A gente queria dançar, brindar com os amigos, todo mundo junto. Desse jeito sem jantar, sem mesas, todo mundo ficou entrosado".A festa foi realizada no club Hot Hot, em São Paulo, e a escolha do local não foi por acaso. Vick contou que o casal adora papel de parede e no local um modelo ultra colorido é a estrela da decoração. O papel cobre tudo, até o chão e os bancos.
Outro detalhe da decoração foi a aposta em uma pegada retrô "O clima da festa foi dado pela mesa de doces, pela comida em geral, pela roupa dos garçons, pela banda, tudo meio parque de diversões retrô. A gente que fez tudo! Desde comprar os guardanapos, fazer o convite no photoshop, as plaquinhas do banheiro, até desenhar o vestido, comprar o tecido, e comprar vários elementos pela internet, por não ter no Brasil. Ficou tudo como a gente queria. Ficamos muito felizes".
O look dos noivos seguiu o estilo retrô - que está até na decoração da casa deles. Se você ficou babando no look dela, o vestido é da A Modista e o sapato Sarah Chofakian.

Confira as fotos:

Foto: Mário Lima


Vick e Zé inovaram até no dress code. Não havia nenhuma indicação no convite, mas para quem ficou confuso e perguntou eles disseram: "Rock chic. Pensa num meio termo entre terno e gravata e bermuda, que seja no seu estilo, e se joga". O resultado? "Na festa tinha de tudo, de vestido de seda de festa até bermuda. Assim que é legal, cada um como se sente mais confortável".
Não sei você, mas eu fiquei morrendo de vontade de casar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...