Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 22 de outubro de 2011

Avatar

Namoro entre colegas de trabalho


Pazer pessoal, me chamo MM, estou aqui pela primeira vez, e espero que não seja a última.

Vamos direto ao assunto, recebemos uma mesagem de um rapaz desesperado que esta apaixonado pela menina que trabalha com ele, só que ele é muito tímido pra ir falar com ela, então meu querido, se você é tímido tens que compensar esse deficit, com algo valioso aos olhos das mulheres, look talvez, mas melhor que isso, conteúdo, sim meu amigo, elas não vão olhar só pra sua bunda como nós fazemos, pra chamar atenção delas, você tem que ter algo que elas queiram. Vou te indicar uma leitura, procure o Mistery method, isso vai te ajudar muito com essas coisas de como chegar, como atrair, o que falar, como manter.

Porém o principal problema aqui, é o fato de que, se vocês trabalham juntos, com certeza terá que ser um relacionamento bom, e duradouro, caso contrário o clima no teu emprego vai ser muito ruim, então pense bem, se você quer namoro, ou só um casinho a parte, se for um caso a parte podes ser só amigos, e depois se rolar alguma coisa, ops! Rolou, não foi você quem quis começar isso.

Boa leitura espero ter ajudado, pra mais dúvidas, só deixar recado.

;)

Relato escrito por MM

2 comentários:

  1. adorei esse post.....eu namoro alguem no meu local de trabalho....mas é dificil lidar frente a alguma briquinha entre a gente....

    ResponderExcluir
  2. Eu namoro alguém do meu local de trabalho, e a gente sempre mantem uma postura profissional no trabalho e procuramos deixar trabalho na empresa e fora sermos namorado. Mas não é facil, pois na hora de compartilhar assunto acaba-se que os dois tem opinião diferente do mesmo local.
    Se no caso vc está pensando em paquerar alguem que trabalha com vc, preste muito atenção e converse muito com a pessoa e cheguem em comum acordo sobre como agir profissionalmente e como namorados. Nada de ficar por ficar porque depois vai causar certo desconforto no dia a dia.
    No mais....boa sorte e vá em frente se existe sentimento forte ligando vcs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...