Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

domingo, 30 de outubro de 2011

Avatar

Introdução ao PUA

Ola pessoal, quantas vezes você chegou na balada, viu aquela gata lá longe, e ao invés de cumprimentar com algo diferente como por exemplo: “hey você, vem ca, é você mesmo, eu tava te procurando faz tempo sabia?” você simplesmente abaixa a cabeça, olha pros lados, e pensa, eu devia estar fazendo contato visual, e quando você cria coragem, você simplesmente perdeu ela de vista, e provavelmente não vai mais conseguir o olhar dela novamente, se isso já aconteceu contigo, vo te apresentar uma arma, muito boa, que se bem usada pode fazer de você o cara mais sociável da festa.

Sou trainee em PUA, (Pick-Up artist ou artista venusiano)ou seja, estou estudando a arte da atração, e como todos sabem, muito aprende que ensina, então aqui estamos, primeira dica, em casa ainda, você já parou pra pensar quem você é? Que imagem você esta passando pras pessoas a sua volta, bom, então vamos começar por aqui.

Primeiro, se vestir bem, depende de que imagem você quer passar, um roqueiro se veste bem, um jogador de basquete se veste bem, um político se veste bem, o que estou citando, são estilos diferente mas principalmente, congruentes à imagem que se quer passar, então, sabendo quem você é, realmente, fica mais fácil de você passar a imagem que você quer. Por exemplo, não adianta um cara se sair muito bem na conversa com grupos novos, contando que trabalha numa empresa boa, com malto cargo se ele se veste como roqueiro, nesse caso, mais vale falar sobre a felicidade que ele sente tocando numa banda, ou estando com amigos que curtam um rock.

Então amigos, a primeira dica que fica pra você, chame atenção pelo que vc é realmente, sendo congruente com sua imagem à respeito do que você diz ser. Capiche?

Escrito por MM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...