Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 7 de março de 2011

Avatar

Comportamento Organizacional

Olá pessoas queridas que visitam esse blog. O Post de hoje é para uma pessoa especial que acompanha esse blog e solicitou saber como se comportar no ambiente de trabalho, para isso divido em duas partes: primeiro vou falar com comportamento organizacional de depois dicas de como se comportar....nao percam o proximo post, nos proximos dias.


Se fosse fácil não seria necessário desenvolver teorias, construir e reconstruir paradigmas.
Estamos sempre querendo mudar as organizações, ter um ideal em pratica fazendo sucesso e melhorando a qualidade de vida dos colaboradores e proporcionando resultados satisfatórios para a Direção. Mas, como lidar com isso no contexto organizacional? Como conseguir convencer a Direção que é necessário mudar seu comportamento?

As mudanças estão cada vez mais constantes no macro sistema, a informação sempre atual, rápida e camuflada. Necessita-se de pessoas capacitadas e ligadas nos acontecimentos e preparadas a encarar o desafio de aplicá-las no contexto organizacional. Um belo desafio.

É necessário criar um ambiente onde as pessoas possam interagir e se preparar para as mudanças, conscientizar e sensibilizar a importância de cada colaborador nesse processo. Necessita-se de um líder capaz de mediar e gerir mudanças, uma direção consciente, e um trabalho conjunto para poder equilibrar bons resultados com implantação de um trabalho de mudanças e melhoria continua.

O resultado: chegar o mais próximo do ideal e não ignorar a realidade.


Boa semaninha a todos....

Beijinhos da LuH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...