Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Avatar

Momento, Momento xD

Post roubado do meu amigo e parceiro de blog Muller.



Hum.....
como posso dizer de forma simples.Hum.....Melhor falar de forma complexa e com linguajá meticuloso. hohoho
Momento quase que divulgação, quase de reflexão, quase de besteira pra passar o tempo. kkkkkk
Meu momento c.c nosso momento vey. É nosso momento. o/


Numa noite que eu pensava ser só mais uma noite, simples e desaguada.
Eu poderia dizer que foi uma noite bem humida com devaneios de um tempo não vivido.É mermão! Isso mermo, a internet nos proporciona momentos unicos com pessoas loucamente loucas que talvez nem sejam tão loucas assim no mundo real, mas cara.....quem si importo com isso....o importante foi que demos gargalhadas fortes.





Um Viking negro e crente......Um pirralho boca suja, preguiçoso e engraçado.......Uma mulher de palavras precisas.


Acredito que poderia criar uma poesia bem divertida daquela conversa, tipo...ficamos de meia noite as 4 da manhã( momento que esta perto de se encerrar pra mim ç.ç hora de pegar o arado e capinar fora kkkkkkk)

Uma noite de blefe, cantadas, piadas e de muita maluquice......
descobri que ela tem uma pitbul famita por pernas humanas kkkkk
descobri que o muleke fica tipo 10 horas divulgando o blog dele kkkkkkk
E de mim? o que descobriram? provavelmente descobriram que compartilharam de risadas com um ser altamente evoluido e genial, provavelmente si sentem privilegiados por ter me conehcido de forma tão inoportuna kkkkkkkkkk zuera pura....sei lá que descobriram.
só posso dizer que foi a melhor noite de 2011 por enquanto c.c
bem que meu historico de noites tem sido no minimo Hum tensas c.c
Virada do ano, todo mundo feliz e tals e rolei pela escada.
as outras noites tem sido de calor intenso, fora dizer que fui dormir na praia voltei co febre alta. c.c
2011 promete kkkkkkkkkkkkk

Quem puder da uma olhada no blog dessas duas pessoas que tanto falei nesse post, não irão si arrepender xD

o blog do caio é







o blog do muller



Muller e Caio....foi um prazer ^^

6 comentários:

  1. ri bastante!!!! se bober vou roubar esse post!


    Promo do Charque: Ganhe adesivos + camisa do Blog!
    O melhor blog do meu .... Bairro!!!!
    http://blogdocharque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O seu blog é bem legal, gostei e o da taberna do vinking tbm gostei.:D

    ResponderExcluir
  3. hahaha me diverti. Adorei o blog, tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo seu Blog!

    Segue o meu:

    http://bloghugogreen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...