Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avatar

Meu Primeiro Post e meu Holográfico !

NOi gente , meu nome e Malú e vou postar aqui para vocês sobre moda e beleza.
Posso ate ser um pouco nova ( 12 anos ) mais entendo muito desses 2 assuntos .
Essa sou eu - :)

Agora meu Holográfico liindo da Dote !
O nome e luxo , e é um azulzinho liindo  , e brilha muito , até dentro de casa .
( Não liguem para as  cuticulas , nao fiz a unha ainda essa semana )
Aqui na sombra:
E aqui no sol :

Eu amei ele muito !
Espero que tenham gostado , e amanha tem mais um post .
Falem nos comentarios o que preferem : Tutorial make simples ou colorido ou Coleção de esmaltes ou de maquiagem !
Beijos Meninas !

Um comentário:

  1. "Brilha até dentro de casa" interessante, o unico lugar que um esmalte nao faz tanta questao de brilhar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...