Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Avatar

Fiuk vai lançar coleção de tênis?

     Bom como eu sou uma compradora compulsiva de tênis não pude deixar de compartilhar com vocês meus leitores queridos  a  nova coleão de Tênis que o Fiuk  lançou ;)
     Como ele é conhecido por ter um estilo despojado, o ator e cantor Fiuk usou isto a seu favor e lançou nesta terça, 19, a coleção de tênis Fiuk. Essa coleção foi desenvolvida em  parceria com a Azzus,que é dividida em Street, Skate Casual e Rock.
     Os modelitos foram inspirados no personagem Bernardo, que Fiuk interpretou na Malhação ID. O lançamento ocorreu durante a 38ª edição da Couro Moda, feira especializada em calçados, artigos esportivos e artefatos de couro.

E sua primeira coleção de tênis femininos que leva seu nome como assinatura, devem chegar às lojas no fim do mês custando entre R$ 89 e R$ 99. 

2 comentários:

  1. Os tenis são tão feios quanto a cara do fiuk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    minha opinião pode me agredir si quiser kkkkkkkkk

    http://www.tabernadoviking2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. não vou te agrdir não rs

    minha estante é versatil e aceita todos os tipo de comentários rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...