Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Avatar

Tendências de maquiagem 2011

E aí querem saber qual vai ser a tendência de maquiagem  para o ano de 2011 ?
Então vou dar umas dicas pra vcs!!!


As tendências de maquiagem 2011 surpreendem, revelam o quanto o visual feminino pode ser inovado e ganhar características delicadas. O passo a passo para se maquiar não muda, a ordem de uso dos cosméticos deve ser respeitada por todas as mulheres, por isso o grande diferencial está nos traçados e a aplicação de cores. Cada estação tem suas influências para compor o make, confira a seguir:
Tendências de maquiagem verão 2011: sobrancelhas marcadas, traços reforçados e acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O azul promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o tom bronzeado da pele com naturalidade é uma outra tendência.
Verão 2011
Tendências de maquiagem inverno 2011: os meses mais frios do ano são ideais para adotar um make sensual e intenso. Como de costume, o estilo Rocker vai destacar o olhar feminino com contorno e aplicação de sombras escuras. Para mulheres mais discretas, também é válido apostar no gênero translúcido, onde as cores usadas são suaves e os traços mais leves.
Inverno 2011


domingo, 30 de janeiro de 2011

Avatar

Selo;)

Presente de domingo




Recebi de: http://diariosecretodeumaadolescente.blogspot.com/

Como dizem as regras, devo indicar agora até 15 blogs que, ao meu ver, também merecem esse Selo de Qualidade e avisá-los de que os premiei:

 http://www.corredor17.blogspot.com/

 http://dapraentende.blogspot.com/

http://tabernadoviking2.blogspot.com/

E como também dizem as regras, os indicados devem responder o seguinte questionário:

Nome: Regina Hang Alexandre

Uma Música: November Rain

Humor: Zero

Uma Cor: Preto

Uma Estação: Verão

Como Prefere Viajar: Moto sempre!

Um Seriado: FamiliaGui

Frase e/ou Palavra Mais Dita Por Você: Não

Avatar

Só para dizer um oi!

Olá!
Sou Márcia Lima, nova colaboradora do blog!
Sou gaúcha, faço Tec. de moda, tenho 25 anos.
Não fiquei responsável por um determinado assunto, acho melhor assim, porque gosto de muitos, juntos ao mesmo tempo, então falarei de vários, até diferentes entre sí.
Nunca escrevi em blog, morria de vontade de escrever e nunca tive muito tempo para me dedicar. É bem provável que eu apareça por aqui uma vez por semana.

Bom, espero que gostem do que eu trouxer para cá.

Beijos e até!

Avatar

Olhar

UM OLHAR SÓ PRA MIM
Busco um olhar que me compreenda, Um olhar que sorria e que me faça sorrir, Aquele olhar que veja com o coração e fale ao meu coração, Um olhar que me emocione, que me conquiste... Busco um olhar que me perturbe, que me deseje... Um olhar que em meio a todos, olhe apenas pra mim, Um olhar amigo, um olhar amante, Um olhar mudo, que diga tudo que preciso ouvir, Aquele olhar que refrigere toda ansiedade e aqueça a alma, Um olhar que me beije, que chore comigo... Busco um olhar que não se desvie do meu, Que me provoque, que me encare... Um olhar de amor, de admiração, de respeito, Tudo começa no olhar, Olhares se cruzam numa fração de segundo, E se apaixonam... Aprisionam-se numa eterna necessidade... E que prisão maravilhosa! Busco um olhar que me acomode na masmorra de seu castelo... Um olhar que me prenda e me encante pra sempre!
Um olhar de um amigo sincero que nesse mundo de hoje é quase impossivel a não ser  o olhar de um "animal".


sábado, 29 de janeiro de 2011

Avatar

Moda X Muller



Fala galera, Chegando pra mais uma postagem sobre moda. C.C
Hoje vai ser algo mais light, uns fatos que aconteceram aqui sobrecarregaram minhas habilidades de criar u.u Mas Vikings não se deixam abalar, por isso estou aqui, mesmo sabendo que o post pode ficar um lixo, mas dou minha cara a tapa, Vikings não fogem, eles enfrentam hohoho. Chega de papinho e mãos a obra o/

Hoje falaremos sobre cores, umas mais claras e outras mais escuras, não to perseguindo os coloridos, mas por ser a moda do momento, então vamos julgá-los kkkkkkkkk

 

Dica da semana mermão, c.c  Cores diversas  num tecido de pelo de ovelha com mastodonte, modelito alegre para passear pelos rios congelados de Asgard. xD
Mas cá pra nos, será que ela conseguiria usar esse modelito super fashion nas areias de Copa cabana ás 13h da madrugada? C.C Sei naum vey. Kkkkkkk
Sente o senso de moda do homem, acredito que depois de tiririca foi ele quem inventou essa coisa de cores c.c
Sente o poder do cara uma luva dos Power Ranges, pegou a toalha de mesa da mãe, abriu um buraco no meio e meteu a cabeça kkkkkk ganhou 10 pela criatividade.
Tavendo aquele troço na cintura? Kkkkkkkkkkk Foi o poodle que ele devorou pra preencher o modelito. Mais 10 pela agressividade c.c
Ah mermão, tu não sabe da maior, ta vendo aquela faixa vermelha na cintura do  maluco? Kkkkkkk agora pense, um ser humano normal não conseguiria devorar um poodle com tanta facilidade c.c será que ele é faixa vermelha em Tai-Chi? Hum, mas por que o cidadão ta usando aquele creme branco na face? C.C nariz vermelho c.c provavelmente não foi tão fácil devorar o poodle né kkkkkkkkkkkk Nota 0 por Inabilidade u.u

 Esse ae de cima, postei só pra mostrar que as vezes as crianças tem razão e dizer que tem medo e palhaço, putz. Sente a depressão do malandro u.u

Provavelmente a mãe do cara disse pra ele tipo assim: O Everson....o seu pai verdadeiro é o padero e ele si chama sachimi g.g(piada sem graça c.c)
O que dizer desse modelito super sunshine da nossa modelo? C.c
Um vestido roxo com laranja ou cor de abobora que combinam pra cacete, nossa como ela é esperta tom de cores que tem tudo haver né?
Uma coisinha preta que num sei o nome e mais uma bolsa de bruxa o.o ou de tipo uma mina Dark o/
Nota 5 pra ela pela flor vermelha que combina com seus ruivos cabelos de fogo ^^

 Beleza americana, penteados é tudo mermão, sente como o mundo é invejoso.
Uma criatura inventa uma franja ridícula na visão Viking de ser né, e todo mundo quer imitar. Veja os invejosos famosos que caíram na gafe c.c( o que é gafe?)

Primeiro ele com seu chifre escultural, O Touro u.u Marido da Vaca do tabajara futebol clube
 
Depois ele a criatura mais homosexuada do fundo do mar c.c(sem preconceitos u.u)
THE BOB ESPONJA o/

 

E naum poderíamos deixar de falar nele, o compadre do BOB o Sr Patrick-sama u.uSer mais tosco dos sete mares c.c
 
Pra terminar a criatura ridícula, putz, eu sou negão u.u Honro minha cor, somos fortes, inteligentes, capazes e quase imortais....mas tem que vir um esquizofrênico manchar nossa historia, como vocês...o Primeiro EMO NEGRO ç.ç que vergonha w.w
Sei nem que falar bode, u.u Sexta que vem to aqui denovo, trazendo tudo sobre moda, quiser ler coisas que escrevo veja no meu blog o/
Abraço gente, quer dizer c.c aperto de mão ae o/











sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Avatar

Para curtir um belo final de semana

Final de semana, festinha para ir, uma ocasião especial, um passeio, um encontro com seu companheiro, e a pergunta básica, com que roupa eu vou?

Correria, pânico, orçamento estourado, e agora?

Nada de pânico, o jeito é manter a calma e olhar para seu guarda roupa com um olhar diferenciado, avaliar a ocasião, seu estado de espírito, cor tranqüila e um acessório para deixá-la com carinha de nova. Capriche na maquiagem, no batom e no seu estilo.

Ninguém vai levar em consideração sua roupa se sua beleza for realçada por segurança e confiança pessoal. O que embeleza as pessoas não é apenas e figura externa, e sim o conteúdo interno.

Comece o final de semana arrasando com muita segurança e estilo...mostrando quem você é realmente.

Beijinhos da LuH

Avatar

Começando....para vocês.

Quem sou eu? Uma menina doce, simpática, atenciosa. Estudante e profissional. Amiga, namorada, filha e irmã. Para complementar... sou Psicóloga.

Quero com esse blog, dialogar sobre diversos assuntos: Psicologia, Moda, Imagem e Comportamento, e o que você tiver vontade de saber. Sim, pretendo interagir com os leitores desse blog, podendo responder a suas duvidas e questionamentos sobre assuntos diversos. Por isso conto com a participação de todos leitores, amigos, colegas e profissionais, para fazer esse blog mais especial ainda.


Pra quem estiver interessado em mandar perguntinhas, dúvidas, assuntos de interesse pode mandar um email para clefluar@gmail.com com o seguinte dizer: blog + tema. Vou ler e responder a sua pergunta, e claro, mantendo a sua privacidade (não divulgando nome).

Esse é só o começo.....

Beijinhos da LuH


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Avatar

Os 5 personagens mais bregas da TV

Os 5 personagens mais bregas da TV
Gentee, se vc vê novela sabe quase todas tem aquele personagem brega, mais bem cafona meeesmo, mas que sempre acha te tá arrasando não ééh? 
Então aquii tá os 5 personagens mais cafonas da TV brasileira...

5° lugar:
Essa é a Marilda da "Grande Familia" sempre com suas roupas  extravagantes e decotadas, está na quinta posição de nosso ranking. Dona do salão de cabeleireiros da vizinhança, Marilda é alta, magra e um tanto atrapalhada. É muito vista com um cigarro na boca, fazia feio quando tinha que ser chique e fina e chamava atenção com o exagero de acessórios grande e maquiagem..

4° lugar:


O quarto lugar é de Seu Ladir ex-gerente de Boate Drag Queens. Com sua peruca e roupas justinhas, Seu Ladir marido da síndica arrasava em "Toma Lá Da Cá"... Seu Ladir é maaaaaaaara !!!

3° lugar:


 Diretamente de "Ti-Ti-Ti" o terceiro lugar é seu Jacques Leclair.Sempre com um lenço no pescoço, sapatos coloridos e brilhantes,calça e paletó sem o minímo de combinaçãoJacques Leclair colocava sua "breguice" nas suas criações, até que Jaqueline chegou para dar um jeito nisso. Depois da separação Jacques Leclair foi à falência...

2° lugar:

Quem não podia faltar akii é o genro que nenhuma mãe pediu a Deus, Agostinho Carrara. Bom, pra quem não sabe combinação não é com ele, e misturando tudo quanto é estampa ele está sempre atrás de fortuna e conquistas impossíveis e acaba se metendo em encrencas...

1° lugar:

Em primeiríssimo lugar está Clô Souza e Silva, a perua é tão cafona que se veste com penas e sapatos  altos para ficar em casa, e exagera no modelito a cada evento que presencia. A Rainha do lixo adora penas, brilhos e estampas!
Um primeiro lugar merecido...

Bjkaas e até a próxima =]=]

Avatar

1° Post

Oláá pessoal; meu nome é Larissa e tenho 13 anos.
Assim como a Malú, fui convidada para ser colunista de Moda&Beleza aqui da Estante21...
Estou feliz de estar na equipe Estante21, e espero que gostem dos meus posts !!! 
Em breve vocês vão ver os personagens mais bregas da TV...
 ♥ 

Avatar

Psicologia, 1959 X 2010




Cenário 1: João não fica quieto na sala de aula. Interrompe e perturba os colegas.

1959
: É mandado à sala da diretoria, fica parado esperando 1 hora, vem o diretor, lhe dá uma bronca descomunal e volta tranqüilo à classe.
2010
: É mandado ao departamento de psiquiatria, o diagnosticam como hiperativo, com transtornos de ansiedade e déficit de atenção em ADD, o psiquiatra  lhe receita  Rivotril. Se transforma num Zumbí. Os pais reivindicam uma subvenção por ter um filho incapaz.



Cenário 2: Luis quebra o farol de um carro no seu bairro.

1959
:  Seu pai tira a cinta e lhe aplica umas sonoras bordoadas no traseiro... A Luis nem lhe passa pela cabeça fazer outra nova "cagada", cresce normalmente, vai à universidade e se transforma num profissional de sucesso.
2010: Prendem o pai de Luis por maus tratos. O condenam a 5 anos de reclusão e, por 15 anos deve abster-se de ver seu  filho.   Sem o guia de uma  figura paterna, Luis se volta para a droga, delinque e fica preso num presídio especial para adolescentes.


 Cenário 3: José cai enquanto corria no pátio do colégio, machuca o joelho. Sua professora Maria,  o encontra chorando e o abraça para confortá-lo...

1959
: Rapidamente, João se sente melhor e continua brincando.
2010: A professora Maria é acusada de abuso sexual, condenada a três anos de reclusão. José passa cinco anos de terapia em terapia. Seus pais processam o colégio por negligência e a professora por danos psicológicos, ganhando os dois juízos. Maria renuncia à docência, entra em aguda depressão e se suicida...  


Cenário 4: Disciplina escolar

1959
: Fazíamos bagunça na classe... O professor nos dava umas boa "mijada" e/ou encaminhava para a direção; chegando em casa, nosso velho nos castigava sem piedade.

2010
: Fazemos bagunça na classe. O professor nos pede desculpas por repreender-nos e fica com a culpa por fazê-lo . Nosso velho vai até o colégio se queixar do docente e para consolá-lo compra uma moto para o filhinho.


 Cenário 5: Horário de Verão.
1959:Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. Não acontece nada.
2010
: Chega o dia de mudança de horário de inverno para horário de verão. A gente sofre transtornos de sono, depressão, falta de apetite,  nas mulheres aparece celulite.



Cenario 6: Fim das férias.
1959: Depois de passar férias com toda a família enfiada num Gordini, após 15 dias de sol na praia, hora de voltar. No dia seguinte se trabalha e tudo bem.

2010
: Depois de voltar de Cancún, numa viagem 'all inclusive', terminam as férias e a gente sofre da síndrome do abandono, pânico, attack e seborreia...


Cenario 7: Atividades Praticas.
1959: As crianças tinham contatos umas com aoutras, conversavem, interagiam por horas, e só voltava para casa para se alimentar um pouco, correndo para voltar às brincadeiras com os colegas e vizinhos que se tonariam então amigos para sempre...

2010: As crianças não saem na rua... ficam presas ao computador, só comendo e engordando, Tem milhares de "Amigos Virtuais" onde teclam por horas, e que quando se encontram, não tem assunto para falar cara a cara, são tímidos, e sem criatividade... muitas vezes, extremamente violentos, até com os pais, que lhe dão de tudo, o que podem e o que não podem para acalma-los.


Cenario 8: Comunicação.
1959: As crianças saiam de casa, ficavam na casa de amigos, ninguém tinha crise de preocupação... na hora de voltar para casa andava-se por longos percursos só ou acompanhado por outros colegas...

2010: Enchemos nossos filhos de celular, ligamos a cada 10 minutos para saber se tudo está ok, onde estão com quem estão, e ainda levamos e trazemos eles para que tenham segurança...

Cenario 9: trabalho...
1959: As crianças ajudavam os pais, faziam trabalhos simples para ajudar no orçamento doméstico, com a chegada da idade militar, já tinham acumulado muitas experiências, que ajudadiam a serem adultos responsáveis, conhecedores do valor real das coisas, valorizando assim a cada conquista alcançada...

2010: Se uma criança estiver trabalhando em qualquer atividade, o conselho tutelar entra em ação onde os pais que se atrevem a ensinar aos pequenos o que ele já passou e da importancia do trabalho e sobre o real valor das coisas... os pais estão "ferrados"... enquanto isso, temos milhares de jovens com 18, 20 anos que nunca trabalharam e não conseguem emprego porque não não tem experiencia em nada... e são apenas chamados de geração Y...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Avatar

Meu Primeiro Post e meu Holográfico !

NOi gente , meu nome e Malú e vou postar aqui para vocês sobre moda e beleza.
Posso ate ser um pouco nova ( 12 anos ) mais entendo muito desses 2 assuntos .
Essa sou eu - :)

Agora meu Holográfico liindo da Dote !
O nome e luxo , e é um azulzinho liindo  , e brilha muito , até dentro de casa .
( Não liguem para as  cuticulas , nao fiz a unha ainda essa semana )
Aqui na sombra:
E aqui no sol :

Eu amei ele muito !
Espero que tenham gostado , e amanha tem mais um post .
Falem nos comentarios o que preferem : Tutorial make simples ou colorido ou Coleção de esmaltes ou de maquiagem !
Beijos Meninas !

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Avatar

Paint Ball e Modern Art combinam?

Quando a gente acha que já viu de tudo nesta vida, eis que surgem pessoas que mostram exatamente o contrário. Olhem só esses caras: cada pegou a sua 'arma' de paint ball e começaram a disparar contra uma tela gigante. O resultado da experiência?

Avatar

Vitrais geek

Os vitrais tiveram origem no final do século 10 e foram muito utilizados na ornamentação de igrejas e catedrais. Por este motivo, era comum encontrar os objetos com a temática religiosa.

Entretanto, os tempos agora são outros. Figuras históricas e personagens da cultura pop, como Zelda e Homem-Aranha, passaram a estampar os elementos de vidro, até então, "sagrados".

Olha só ;)









Avatar

As estátuas mais feias do mundo?

As estátuas mais feias do mundo têm endereço certo. Estão por aí, espalhadas por diversos países, em todos os continentes.

A Boll Weevil está localizada no centro de Enterprise, no Alabama, Estados Unidos. Foi construída no ano de 1919 em homenagem ao inseto bicudo, que teve profunda influência na agricultura e economia local.
Esta estátua, localizada no Burkina Faso, é conhecida como o bolo mais feio do mundo.

A estátua de “Os dançarinos”, localizada na Universidade do Novo México, foi elaborada para homenagear os descendentes mexicanos do lugar.

 
“El Mesteño” recepciona os visitantes no aeroporto internacional de Denver. A estátua tem oito metros de altura e olhos brilhantes que assustam qualquer um.


Trata-se de uma suposta estátua de Cristóvão Colombo. Ela está situada em Seattle, perto do aquário.




Nenhuma lista como essa é completa sem o grande queijo "Mite Memorial da Wurchwitz", na Alemanha.

 
Esta última está localizada no Hotel Clarendon, em Londres.
 
 

sábado, 22 de janeiro de 2011

Avatar

Vai um cafézinho ai?





É preciso ter cuidado..........O  café altera o sistema  nervoso.
Um bêbado entra num  bar e pede ao balcão três cafés.
- Três cafés? - pergunta, atónito, o  empregado.
- Sim, um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua  mãe!!!
No dia seguinte, o mesmo bêbado repete o mesmo pedido, no  mesmo café e ao mesmo empregado:
- Três cafés...
- Três?...
- Sim  .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá puta da tua  mãe!!!
Desta vez o empregado 'passou-se', saíu do balcão, agarrou  no bêbado e deu-lhe uma sova que o deixou feito num oito!
No dia  seguinte, todo entrevado, o bêbado vai na mesma ao café,
dirige-se ao  balcão e o empregado com um sorrizinho  cínico
pergunta-lhe:
-Então, três cafézinhos, não é  verdade?....
-Não. - responde o bêbado.
-Só dois: um para  mim e outro prá puta da tua mãe! Pra ti não, porque o café altera-te o  sistema nervoso...

Avatar

Moda X Muller


Olá o/
Sou Muller Gomes, vim direto do Taberna do Viking para postar tudo sobre o mundo da moda para vocês, claro que não vim de metido né o/ fui convidado pela dona do blog Dona Regina kkkk xD agora mãos a obra, espero que gostem c.c

MODA com o Viking kkkkkkkkk      (Adorei o nome)
Para começar tenho que explicar que sou um cara bem moderno, então nem venham me criticar por meu estilo despojado e inovador xD
Vamos começar falando do estilo nórdico desse jovem senhor,


 
Uma roupa para suportar o forte frio de Asgard e ainda o cara pode se divertir com as charges impressas na roupa xD fica ae a dica da semana. Agora daremos a volta em alguns países para julgar e encontrar a moda embaixo dos viadutos e praças na rua.
 
Começaremos pela Russia
 Sente o nipe do vey, jaquetão roxo com preto de sujeira, uma camiseta descola cizona e pra completar uma bela calça azulona.Imagina um cara desses na passarela aaaah e da uma olhada no tênis do CARA um rebox emaço kkkkkkk

EUA c.c primeiro mundo é outra coisa meu!
 Conheço gente que nunca tocou num notebook e o malandro ae twitando na maior sussa, é ta bom...olha o estilo do homi.
Barbão irado, estilo rock Viking  e cabelo todo rastafariado o/(nem sei escrever isso u.u) Suas veste no estilo militar, rambo da city o/

Árabe desenfreado
 Olha o olhar do cidadão, da ate pena.Mas manda ele pros states só....Ta na fogueira antes do dia raia kkkkkkkkk
Modelito ultrapassado com seu chapéu de duas cores, mas ganha pontos na camisa de manga comprida que combina com o chapéu ridículo. U.U


 Agora para terminar o Brasileiro
 Olha o estilo do homi, nossa.....Humilhou o fiuk kkkkkkkk
Tal de brasileiro num presta mermo né? É só criarem uma moda que ate mendigo segue o bagui, nossaaaaaaaaaaaaaa.
Oculos restat na cara (óculos mamãe sou cego e nerd me ajudaaaaaaa)
Camisa emona , tipo quadriculada de botões que ele faz questão de deixar aberto para exibir seu peitoral malhado o.o
Bermuda bem da hora, sakou que ta combinando né? Coroa da hora mermo.
Então galera, isso é tudo....Espero que  tenham se divertido com a postagem, aproveitando o espaço pra deixar o link do meu blog ae o/ matérias atualizadas diariamente.
Ate sexta que vem, aperto de mão Viking pro cês.
Obs: todas as palavras digitadas de forma incorreta ou incompatível com o português correto foi posta por vontade própria, não por ignorância xD



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...