Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sábado, 25 de dezembro de 2010

Avatar

A minha única Paixão...

Bom estava procurando por alguns videos que resumissem essa minha paixão maluca então fiz um seleção que representam tudo isso e coloquei aqui para vcs entenderem um pouxo dessa maluquisse minha ;)



Yamaha VMAX



SUZUKI HAYABUSA


 
Comercial hornet 2008

 
Street Racing - 500Bhp Suzuki Hayabusa Turbo Motorcycle (Fast) - Gr2 Ghostrider Goes Wild
300KM/H WHEELIES Ghost Rider



Ducati


 

 Ducati e nóis mulheres a combinação perfeita...  Babem homens haha


È como se eu podesse ver o sangue passando pelas minhas veias entrando no coração fazendo os batimentos cardiacos ou como se eu fosse uma particula de ar que entra nos pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...