Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Avatar

Só nos dedos...

Milla - NahaNa diz (08:08):
*daeww
*hj meu pc vem do concerto
regina diz (08:09):
*madrugassse?
*eba
Milla - NahaNa diz (08:09):
*eu mafruguei? tah louca
*começo a trabalhar 7:30 nega
regina diz (08:09):
*kk
*nega eh tu macaca lol
Milla - NahaNa diz (08:09):
*kadoioasdhasih
*puta q pareeeo
regina diz (08:10):
*kkk
* minha mae num eh puta
*kkkk
Milla - NahaNa diz (08:10):
*hadsihasihasiuhaisduh
*tas q tas hj hein
regina diz (08:11):
*kkk
*se eu tivvesse assim taria na cama
*kkkkkkkkkkk
Milla - NahaNa diz (08:11):
*hdasuihasihasihaisdhasdih
regina diz (08:12):
*algo mais?
*kkk
Milla - NahaNa diz (08:13):
*nao nao
*cansei
regina diz (08:13):
*se tivessse cansada nem tava falando kkk
*tava ai no teu msn ocupado
*kkkk]
Milla - NahaNa diz (08:19):
*kkk
*tomar no cu
regina diz (08:20):
*nem da tu ta longe e é nogento
*kkkk
Milla - NahaNa diz (08:22):
*xaaaaaaaaaaaaaaata
regina diz (08:22):
*se fosse chata era um tapete mas como so redonda ando rolando
*kkkk
*por essa tu n esperava
*kkkkkkkkkkkkk
Milla - NahaNa diz (08:23):
*porra
*desisto de falar contigo :@
regina diz (08:23):
*desistir é o caminho dos fracos e e porra é uma palavra obcena q sai do pinto
*kkkkkkkkkkkkkkkk
*
Você acabou de chamar a atenção.
*
Milla - NahaNa diz (08:25):
*poooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra
regina diz (08:25):
*olha com tanta porra assim é capaz de uma guria morrer afogada
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ha ha ha
Milla - NahaNa diz (08:26):
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*ou ter uns dez filhos
regina diz (08:26):
*kkk
*eu num tomo porra alias nem tem como eu acho kkkk
*e filho nasce pelo estomago?
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Milla - NahaNa diz (08:27):
*daaah
*depende por qual lado a porra vsai entrar
regina diz (08:27):
*ei tas mmuito bem informada dessas coisas heim
*kkkkkkkkkkk
*ha ha ha
Milla - NahaNa diz (08:28):
*ha ha ha
*aprendi no cecilia
regina diz (08:28):
*cecilia foi uma mulher não ment
*kkkkk
Milla - NahaNa diz (08:31):
*kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...