Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Avatar

O show vai começar....

Bom galera....

dia 31/10/10 o brasil votou e decidiu,
que pela primeira vez, uma "mulher" governarah o brasil....
entre aspas por que... por tras.... sabemos bem, quem vai governar de verdade....
na boa... eu nao to aqui pra criticar ninguem...
eu particularmente nao votei nela....
até porque pra mim uma pessoa que diz que nem Deus a tira do poder....
nao presta....

e pra mim sinceramente...
nao tem essa...
de que, candidato tal, vai ser assim, porque fulano do mesmo partido
quando foi presidente tambem era....

galera... isso nao existe...
nao é o partido que faz uma pessoa...
cada um tem seu jeito e ponto...
pode falar o que quiser na campanha...
mas, depois que se elegeu...
pode fazer o brasil de gato e sapato....
e nós teremos que aguentar....

outro dia um pessoal de igreja, 
estava fazendo campanha para a candidata marina.
falando, que nao podia votar na dilma e no serra de jeito nenhum,
por que eles iriam aprovar o casamento gay....
eu olhei bem pra eles e disse....
infelizmente nao a democracia como dizem....
nós achamos que temos opiniao propria....

mas, na pratica nao é assim que funciona...
a midia serve como um cabresto na nossa vida...
nao nos deixa enchergar mais nada...
apenas o que querem....

e de qualquer forma, nao importa o que
eles falam nas campanhas....
qualquer pessoa que assumir a presidencia
vai ter que aprovar o casamento gay....
pois a argentina ja aprovou....
e o brasil nao pode ficar atraz....
todo mundo sabe a richa que ah entre os dois neh?

galera, eu sou lesbica.... 
mas, tambem nao estou aqui pra falar disso....
eu vivo minha vida, nunca encomodei ninguem...

respeito a todos.... respeito tudo...

e queria um governo assim, que pensasse em todos....
mas, é sempre como diz aquela musica antiga que me veio a cabeça agora...
"analizando essa cadeia hereditaria, quero te informar dessa situação precaria
onde o rico cada vez fica mais rico
e o pobre cada vez fica mais pobre"

mas, vamos ver neh...
em quatro anos, vai acontecer muita coisa.....
cada um tem a sua opiniao...
e cada um tem seus motivos pra votar no seu candidato....

e agora nao adianta mais reclamar...
mas, uma coisa é certa, nao tinha dia melhor 
pra dilma ganhar do que no dia das bruxas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...