Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Avatar

Dói...

o mundo me consome...


a tristeza toma conta...

já não sei mais o significado da vida...
o que estamos fazendo aqui realmente?

ta dificil, não sei mais no que acreditar...
eu vinha sentindo! já sabia á um bom tempo...
mas como a esperança é a ultima que morre!
e como sempre minhá avó dizia! Deus é único, filho e pai...
sabe a  carga que cada ser humano pode suportar...
nesse momento me agarro as palavras dela, que no momento é a única coisa que me "conforta"...
será que a vida é passageira?
será que  devemos correr tano atrás do dinheiro?
não sei o que pensar... não sei o que dizer... quem dera então do que fazer...
o que mais me dói e pela segunda vez!
não estou lá... nem se quer adeus posso dizer... e nunca vou saber as palavras que há poucos dias ele queria me pronunciar...
hoje pela manhã li a frase mais perfeita que poderia e poderá ser escrita!
    Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido. "Dalai Lama"
 Mesmo assim confesso sinto-me no pior dia da minha vida... a sensação da derrota toma conta do meu ser... já não sei mais se quero e aguento viver... 
Sinto-me só... sinto-me a pior das pessoas... a pior companhia... a pior das pessoas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...