Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Avatar

Sorteio do blog boratrocarmakeup em parceria com oculosweb

Galera a primeira vez que eu participei de um sorteio e já ganhei de primeira.
Fiquei muito feliz, quando vi o e-mail da Karol do blog http://boratrocarmakeup.blogspot.com me avisando que eu ganhei uma baby look do site http://oculosweb.com/ no sorteio.
Então tomei tanto gosto pela coisa, que resolvi fazer um post em agradecimento, pela atenção da Karol eda equipe oculosweb, sempre em contato me informando as providências a serem tomadas até que o prêmio chegasse, e galerinha, se vocês pensam que o contato que tive com a equipe oculosweb, acabou por ai, estão enganados, eles são super atenciosos, e além de ganhar o brinde ainda me rendeu mais uma amizade ;)


Então resolvi conhecer o site deles e adivinha  que eu descobri???  Lá estão todas as tendências da moda quando se trata de  óculos.
Separei umas foto das marcas tops que eles trabalham       Ray Ban 
 HB
E sem contar a forma de pagamento facilitada que eles oferecem, e ainda outra parte muito melhor você que não tem tempo para sair de casa ou trabalha o dia inteiro e não consegue arrumar nem um minutinho para  ir até uma loja comprar seu óculos de sol.Com a oculosweb é diferente você fica na moda, faz suas compras pela  internet e recebe em qualquer endereço a sua escolha.
Fácil e prático né? 
Então o que está esperando?
Com a oculosweb você fica na moda e não precisa perder nem um minuto do seu precioso tempo ;)

7 comentários:

  1. Obrigada Regina pelos elogios.
    Fico feliz que tenha gostado da Oculosweb.com

    Beijos Bruna - Grupo Oculosweb

    ResponderExcluir
  2. blog massa!!!!!!!!!

    Sinopse:
    Ano 2012 a terra é bombardeada por uma chuva de asteroides, todo planeta foi devastado, agora a terra é um planeta diferente do qual conhecemos hoje. E por algum motivo um ÚNICO homem sobrevive ao desastre. O que o aguarda nesse novo mundo?
    Acompanhe a saga de ÚNICO
    http://acaoeartehqs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, então vc é uma sortuda nata, rs.

    Parabéns pelo sorteio e por ter ganho, claro, espero ler mais coisas em seu blog.

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. oi gatinha... tow passando aqui pra seguir seu blog e retribuir q vc foi lah seguir o meu

    www.pojucaonline.com.br

    ... abraços

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog. Já estou seguindo.
    http://orafaviu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. kk parabéns sortuda :)

    parabens pelo blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...