Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Avatar

Incrivel

Todo jovem tem direito, mas nem todos conseguem "meter as caras" e lutar por eles. Será simplesmente que nos acomodamos por deixar interferirem em nossas opiniões? No tal protesto dos ingênuos, protesto feito para que todos se calem e não abram a boca e que o silêncio valha mais do que a estupidez venerada pela a hipocrisia.
Vamos comemorar a cada perda de tempo, a cada segundo gasto por sermos idiotas e sem cultura. Nossa que generalização! Generalização não! Essa é a pura verdade, ELES nos fazem acreditar que tudo que pensamos se torne incoerente e todas nossas decisões acabem se tornando influência e enganações feita pela própria "corja de assasinos estupradores e ladrões" (Como diz a música PERFEIÇÃO- Legião urbana).
E se somos tudo isso, por que o futuro da nossa "pátria" só depende de nós? Se nem houve escolha, quem dirá exclamações a favor ou contra, ainda nem provamos da nossa liberdade, muito menos desfrutamos do que é nosso direito! A única coisa que conseguem nos proporcionar é a juventude sem escola e as crianças mortas, todos sem fé no futuro e expectativa alguma em seu próprio progresso. Cadê essa tal igualdade espantosa e ingênua que andam dizendo por ai que existe? Cadê a revolução?
É incrivel como somos dominados pelo sistema, robotizados ou programados, apenas "criados" para fazer oque ELES querem, os corruptos pobres de espirito. Sem autoridade ou qualquer tipo de moral, além de toda essa estonteante realidade, misturam de forma grotesca e indireta religiosidade em meios politicos, querendo deixa-los assim menos nojento, pessonheto, não importa a maneira com que incare isso, apenas deixe que ironias hoje valha mais do que a "pena" que caira de uma ave silvestre roubada por traficantes desfarçados.
Você agora consegue enxergar? Tudo é tão injusto, que a falcatrua jamais será extinta, (já os nossos micos leões dourados?!) E a corrupção sempre será encoberta, Por isso a sua opiniõa nessa luta constante, tornará unanime o fato de todos nós (jovens) podermos aceitar ou não o caratér dos nossos próximos "representantes", mas eles não são qualquer representantes, todos são pessoas integras até o dia de colherem as sementes plantadas em suas "interpretações politicas"(nossa agora virou até teatro isso, engraçado? não!)logo após o 2° turno o capital falará mais alto e os otários, serão simplesmente personagens monitorados ou manipulados por nossos Senhores, daí tudo será uma piada. Um verdadeiro circo.
Tudo isso se tornou incrivel, será que vamos mobilizar todos os jovens ao inicio de um grande reinvidicação de ideias formuladas por uma nova geração de pensadores? Ou você está afim de assistir a nova era chegar, até nos instalarem chips? (detestável e humilhante essa nossa omissão, que tristeza, que decepcionante para os jovens que antigamente fizeram de tudo, mostraram garra e perseverança contra as injustiças que eram direcionadas somente para nós...Muito frustante essa "capa" que colocamos para as mudanças, feita até aqui!) o que é issso jovens vamos reagir!
Seria incrivel! Todas essas mudança realizadas por nós!

3 comentários:

  1. Nossa que texto! Faz tempo que não via um jovem escrevendo assim... Essa é a mentalidade que precisamos adquirir!

    retribua a visita...
    http://meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ual..parabéns gostei muiito..

    sucesso pra vc..

    http://lucianacherri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito bom o tema do seu post
    muito bem escrito e de mto bom gosto
    parabéns, gostei msm

    visite-nos e comente
    gostando siga q t seguiremos tmbm

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...