Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Avatar

E agora quem podera nos defender???

Regina alguem me interne no paraiso diz (16:07):
massa neh
fome
Milla - NahaNa diz (16:08):
to morrendo de fome tbem
Regina alguem me interne no paraiso diz (16:08):
n almoçou?
tbm ta quase na hora d ir embora
Milla - NahaNa diz (16:10):
graças a deus
Milla - NahaNa diz (16:11):
nao aguento mais ficar aki
ando com uma raiva desse emprego carah
Regina alguem me interne no paraiso diz (16:11):
pow carãh
Regina alguem me interne no paraiso diz (16:12):
pois e agora quem podera nos defender?
rs
Milla - NahaNa diz (16:12):
kkkkk
Regina alguem me interne no paraiso diz (16:12):
o chapolin colorado
kkk
Milla - NahaNa diz (16:13):
infelizmente, ateh o chapolin colorado cansou do trabalho e se aposentou
kkk
Regina alguem me interne no paraiso diz (16:13):
kkkk

De férias no espaço intergalatico...

2 comentários:

  1. Gostei da foto com a legenda! hehehe

    A gente parece cada vez mais cansado no final do ano..

    ;P

    ResponderExcluir
  2. até mesmo o chapolim colorado pediu umas férias :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...