Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Avatar

Brasil ouu.... CIRCO?

RESPEITAVEL PUBLICO....

Hoje teremos a apresentação de um circo, que tenta crescer 
cada vez mais....

é o circo BRASIL...

aqui tem de tudo minha gente....
é o circo mais bizarro de mundo...

tem personagem de tudo quanto é tipo querendo entrar..

e aqui a plateia tambem interage...

sao voces que escolhem o personagem que vai se apresentar....


entao vamos lá....

quem esta no picadeiro agora,
é um personagem espetacular...

ele consegue tomar conta do circo mesmo estando embriagado minha gente...

isso nao é incrivel??

e ele é tao bom, mas tao bom, que voces pediram biz....





mas agora a coisa muda minha gente....

dessa vez voces nao podem mais escolher ele nao...

precisamos de apresentaçoes novas no picadeiro...

de um lado a cópia perfeita do nosso personagem...

que esta aí só de bonito, pois se for escolhida, quem vai continuar sera nosso 

ultimo personagem....






Do outro lado temos um personagem que a criançada vai amar....

ele já trabalhou num lugar bem conhecido....
nos simpsons....

por isso ele diz que tem muita experiencia pra se apresentar...




Mas, antes que voces escolham....
quero apresentar o palhaço do nosso circo....

                                           É VOCE!!!





Antes de decidirem quem se apresenta...
fiquem com a nossa frase do dia:
Tiririca avisa: somente fará a prova de ditado de português, se o Lula corrigir!


6 comentários:

  1. K GOSTEI DESSA DO TIRIRICA!! ESSE BRASIL É UMA BAGUNÇA SÓ A TROPA DE ELITE PRA ACABAR COM A CORRUPÇÃO. RSRS
    http://acaoeartehqs.blogspot.com/2010/07/cruel.html

    ResponderExcluir
  2. muito legal o seu blog. faz gosto me deparar
    com um espaço como este.

    esperamos a sua visita e opinião no nosso
    espaço tmbm, na forma de comentário

    gostanto siga q retribuiremos (deixe o link no comentário)

    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu vou votar no que trabalhou nos simpsons ASHUSHUSHH
    Morri

    ResponderExcluir
  4. ja to seguindo

    me segui

    http://www.baixelivro.com

    ResponderExcluir
  5. AH, mas eu gostei do governo Lula! rsrs

    http://pensadoenaodito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Divertido e real,,,que pena...rss
    To te seguindo tambem!
    Dá uma olha da no meu!
    cinema,variedades,atualizado diariamente!

    http://liproninonline.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...