Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Avatar

Virús no Twitter - Tradução

TRADUÇÃO
O site Twitter está sendo amplamente explorada por usuários que tenham tropeçado numa falha que permite que mensagens pop-up e sites de terceiros para abrir no seu navegador apenas movendo o mouse sobre um link. Milhares de contas de Twitter postaram mensagens de explorar o falha. As vítimas incluem Sarah Brown, esposa do ex-primeiro-ministro britânico.

Parece que no caso de Sarah Brown é sua página do Twitter foi mexida na tentativa de redirecionar os visitantes para um site pornô hardcore com base no Japão. Isso é obviamente uma má notícia para seus seguidores - mais de um milhão deles.
Para Brown crédito senhora, ela postou um aviso em sua página do Twitter: não toque no tweet anterior - este feed twitter tem algo muito estranho acontecendo! Sarah Aqui está um exemplo de um perfil Twitter, que está usando a explorar a pop-up de uma mensagem.
Parece que muitos usuários estão usando a falha para o divertimento e jogos, mas não é, obviamente, o potencial para criminosos virtuais para redirecionar usuários para sites de terceiros que contenham códigos maliciosos, spam ou pop-ups de publicidade para ser exibida. Esperemos que o Twitter vai fechar por esta lacuna o mais rapidamente possível - não permitindo que usuários publiquem o onMouseOver código JavaScript, e proteger os usuários cujos navegação pode estar em risco. Alguns usuários também estão aparentemente deliberadamente explorando a brecha para criar tweets que contêm blocos de cores (conhecidas como arco-íris tweets " "). Porque essas mensagens podem ocultar seus verdadeiros conteúdos que possam revelar-se demasiado difícil para alguns usuários a resistir clicando sobre eles. 
 
 Agora você pode ser mais seguro usar um terceiro cliente Twitter melhor que o site Twitter.com.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...