Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Avatar

Aviões de cara nova!?

Todos vocês assim como eu,acho que estão cansados de ver os aviões sempre com  a cor cinza? Realmente essa cor pode  ser importunante e chata. Se temos medo de voar, certamente isso nada faz para nos ajudar a superar nosso medo.
Talvez deveria ser considerada hipótese  da  aparência dos aviões ser mais criativa. Os resultados poderiam ser muito divertido e realmente e realmente eu não me importaria se o avião mostrasse a língua para mim!
=D


Nesse eu gostaria de viajar rs... lembranças ao Bart =D




Até do Snoop... que meigo.




Esse vai direto pra Disney?

Esse me fez lembrar minha cachorra. (ri muito).

Definitivamente mais rápido que um carro...

Procurando diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...